Saiba como fazer um happy hour em casa

A gente sabe que a pandemia nos afastou daqueles que mais amamos. Mas agora, depois de mais de um ano, podemos retornar a encontrar aqueles que tanto gostamos. Sempre com segurança e seguindo protocolos sanitários.

Para quem gosta de receber os amigos em casa, um happy hour é sempre uma boa pedida! Para ajudar quem precisa organizar a recepção ideal, vamos mostrar alguns itens que não podem faltar no seu encontro.

Pense no local

Como o objetivo é trazer os amigos para perto, as opções mais viáveis são sua casa ou o salão de festas do condomínio. A escolha deve levar em conta o número de pessoas, o espaço e a infraestrutura que será necessária. Para aproveitar o clima, varandas, sacadas, quintais e terraços também entram no páreo.

Avalie o cardápio

Já que a ideia é ser um momento de descontração, nada de ter alguém cozinhando enquanto os outros se divertem. Por isso, pense bem que tipo de comida é mais prática e agrada a todos do grupo. Pizza e petiscos estão entre os preferidos e os mais práticos para um happy hour em casa.

Escolha as músicas certas

Já imaginou um encontro de amigos sem uma boa música? É um pouco impossível, não é mesmo? Então, para garantir o clima, permitir que a conversa flua sem que precisem gritar para se comunicar ou que atrapalhe os vizinhos, planeje bem a trilha sonora. Fique de olho nas preferências dos seus convidados e monte uma playlist variada.

Com essas dicas, o sucesso do seu encontro com amigos em casa está garantido!

Saiba como fazer um happy hour em casa
Veja Também
img
Saúde em casa: benefícios de ter uma academia no edifício

Com uma academia no edifício, se exercitar está a apenas alguns passos de você!

Ver Mais
img
Hill Residencial Igrejinha tem todas as unidades vendidas

O ano de 2022 começou com a comprovação da qualidade técnica e do sucesso comercial da parceria entre a Irmãos Kunst e a Construarte.

Ver Mais
img
Vai viajar? 5 dicas para deixar a casa em segurança

Muitas pessoas aproveitam os feriados prolongados do final de ano para viajar. É comum, inclusive, tirar férias nessa época do ano para aproveitar o verão com a família e amigos. Contudo, é comum que isso gere uma preocupação com a segurança da casa, que

Ver Mais