Saiba como fazer um happy hour em casa

A gente sabe que a pandemia nos afastou daqueles que mais amamos. Mas agora, depois de mais de um ano, podemos retornar a encontrar aqueles que tanto gostamos. Sempre com segurança e seguindo protocolos sanitários.

Para quem gosta de receber os amigos em casa, um happy hour é sempre uma boa pedida! Para ajudar quem precisa organizar a recepção ideal, vamos mostrar alguns itens que não podem faltar no seu encontro.

Pense no local

Como o objetivo é trazer os amigos para perto, as opções mais viáveis são sua casa ou o salão de festas do condomínio. A escolha deve levar em conta o número de pessoas, o espaço e a infraestrutura que será necessária. Para aproveitar o clima, varandas, sacadas, quintais e terraços também entram no páreo.

Avalie o cardápio

Já que a ideia é ser um momento de descontração, nada de ter alguém cozinhando enquanto os outros se divertem. Por isso, pense bem que tipo de comida é mais prática e agrada a todos do grupo. Pizza e petiscos estão entre os preferidos e os mais práticos para um happy hour em casa.

Escolha as músicas certas

Já imaginou um encontro de amigos sem uma boa música? É um pouco impossível, não é mesmo? Então, para garantir o clima, permitir que a conversa flua sem que precisem gritar para se comunicar ou que atrapalhe os vizinhos, planeje bem a trilha sonora. Fique de olho nas preferências dos seus convidados e monte uma playlist variada.

Com essas dicas, o sucesso do seu encontro com amigos em casa está garantido!

Saiba como fazer um happy hour em casa
Veja Também
img
Irmãos Kunst prepara entrega de mais um empreendimento em Igrejinha

Obras do Edifício Seven estão sendo concluídas nesta quinta-feira, 30, e reforçam comprometimento da empresa com clientes e parceiros.

Ver Mais
img
Taquara: a cidade da tradição e da inovação

Conhecida como a capital do sorriso, Taquara é um município localizado entre as cidades de Três Coroas, Novo Hamburgo e Sapiranga, no Vale do Paranhana, e fica a 86,3 km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Ver Mais
img
Saiba como incorporar a adega na decoração de sua casa

Se você faz parte do time de amantes de vinhos, provavelmente já pensou em como pode incorporar uma adega na decoração de sua casa.

Ver Mais