3 dicas para manter a casa aquecida no inverno

Está chegando a época do ano do chocolate quente, vinho, cobertinha e temperaturas muito diferentes das que acompanhamos em dezembro, janeiro e fevereiro, por exemplo. Na próxima segunda-feira, 21, começa oficialmente o inverno!

E para manter a sua casa aquecida durante a época mais fria do ano, separamos algumas dicas, confira:

Hora de repensar a decoração

Adicione mantas e almofadas nos sofás e na cama. Esses itens criam uma linda decoração de inverno, além de proporcionar mais conforto. Quem não gosta de se enrolar numa manta para assistir televisão bem quentinho, não é mesmo?

Tapetes são uma ótima pedida

Você já percebeu como o chão se torna extremamente gelado durante o inverno? Esse é um dos motivos pelos quais sua casa fica mais fria durante essa estação. Mas calma, há saída para isso! Os tapetes são excelentes amigos para essas horas. Eles barram as baixas temperaturas vindas do chão e garantem que os nossos pés fiquem quentinhos enquanto andamos pela casa.

O bom e velho amigo sol

Como os dias ficam mais curtos, a incidência do sol também diminui. Nossa dica é: aproveite ao máximo os horários do sol e abra as janelas da sua casa. Assim, você aquece e areja os ambientes, além de evitar o aparecimento de mofo nos móveis e paredes.

Com essas dicas, sua casa vai ficar quentinha durante todo o inverno (e você também!). 

3 dicas para manter a casa aquecida no inverno
Veja Também
img
Saúde em casa: benefícios de ter uma academia no edifício

Com uma academia no edifício, se exercitar está a apenas alguns passos de você!

Ver Mais
img
Hill Residencial Igrejinha tem todas as unidades vendidas

O ano de 2022 começou com a comprovação da qualidade técnica e do sucesso comercial da parceria entre a Irmãos Kunst e a Construarte.

Ver Mais
img
Vai viajar? 5 dicas para deixar a casa em segurança

Muitas pessoas aproveitam os feriados prolongados do final de ano para viajar. É comum, inclusive, tirar férias nessa época do ano para aproveitar o verão com a família e amigos. Contudo, é comum que isso gere uma preocupação com a segurança da casa, que

Ver Mais